Irlanda

Irlanda

domingo, 1 de maio de 2011

A caminho da Irlanda...


 Saí do Brasil muitíssimo preocupada com tudo o que eu iria encontrar pela frente!
 Marquei minha passagem justamente para uma sexta-feira dia 22/04, porque sabia que a maioria das pessoas iriam viajar um dia antes por causa do feriado, logo imaginei que seria mais tranquilo todo o processo no Aeroporto.
 Ao chegar em Guarulhos percebi  que a movimentação estava tranquila, e que o guichê mais movimentado era justamente o que eu iria realizar meu check-in. Realizei todo o procedimento e graças a Deus minhas malas não ultrapassaram o excesso de bagagem (essa era uma das minhas preocupações). Fiquei um pouco com minha Família e logo fui para a fila da Polícia Federal, para realizar o embarque. Aliás esse foi o pior momento, pois dar tchau para pessoas tão importante pra mim e que fazem parte da minha vida, não foi das tarefas a mais fácil.
 Logo depois da P.F me dirigi para a fila de embarque e em seguida entramos no Avião.
 A viagem foi Tranquila. Gostei do serviço prestado pela empresa, que foi a KLM. Assisti à três filmes, comi relativamente bem. Entre Chicken e pasta (massa) escolhi a tal da pasta...rs.
 Lógico que a viagem é cansativa, e o espaço para esticar as pernas é bem curto. Mas você pode andar pelo avião para aliviar um pouco o cansaço.
 O tempo passou rápido e quando percebi faltava pouco tempo para que chegássemos à Amsterdã.
 Quando aterrissamos, logo me dirigi para o portão de embarque em direção à Dublin. Mas teria que esperar mais 1h para fazer o Check-in, então dei uma volta no Aeroporto, mas estava bem vazio e lá não tem muito o que fazer para se distrair.
 Assim que liberaram a entrada para a sala de espera me dirigi pra lá. E depois de uns 15min, embarcamos para Dublin no avião da Aerlingus...
 Viagem rápida e tranquila e em 1h mais ou menos estávamos na Irlanda...Graças a Deus!!rs...
  A recepção e como estou me virando por aqui fica para o próximo post....


Nenhum comentário:

Postar um comentário