Irlanda

Irlanda

sexta-feira, 25 de março de 2011

Tenho que comentar isso..rs

 Como citei no post anterior, a viagem que vou fazer é para a Irlanda.
 Sim, Irlanda!, e não Finlândia nem Islândia!rs...Pois sempre escuto comentários do tipo: Você ta maluca? ir morar naquele lugar que só tem gelo? , ou ainda: No fim do Mundo?,rs. Isso quando não me mandam para os E.U.A, Canadá, Inglaterra...menos Irlanda. Acho que existe um complô!rs.
 Enfim, ultimamente quando digo para onde vou, tenho que dar uma aula de geografia e história junto com a explicação.No mínimo o básico tenho que ter na ponta da lingua, de que o país é uma Ilha que está situado na Europa, próximo ao Reino Unido, que a moeda oficial é o Euro, e que lá não é o fim do mundo e ainda que lá faz frio sim...mas nada que um Bom casaco não resolva!. É mais ou menos isso....nos post seguintes comentarei mais sobre o país....por enquanto vou deixar um video extraído do youtube que achei legal. Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário