Irlanda

Irlanda

quinta-feira, 10 de março de 2011

Muito Prazer!


Bom, sou nova nisso aqui!rs, mas vamos lá!
 Criei esse blog para que meus familiares e amigos acompanhem um pouco da minha rotina durante a minha estada na Irlanda, país onde estou indo estudar. A princípio essa foi a maneira mais fácil que encontrei de manter contato com todos não é mesmo?, pois não sei direito como funcionam ($$) as ligações para o Brasil, e sobre isso só vou descobrir quando estiver lá.

 Também , porque desde o início da minha decisão de estudar fora, os blogs sempre foram meus alicerces. E as informações que muito me ajudaram, em sua  maioria foram retiradas dos blogs. E posso dizer que foram meses de pesquisas e busca dessas informações, para que eu me decidisse pela Irlanda.

 Não foi fácil a escolha, mas entre todos os países pesquisados a burocracia para estudar neste é menor. Agora é seguir em frente e ir em busca do meu objetivo, que é de aperfeiçoar o idioma (Inglês). Com certeza será uma experiência única e estou pronta pra encarar esse desafio, pois sei que estarão aqui comigo!rs.

"viver é lutar, avançar, criar, superar-se, crescer. E isto requer coragem"

Nenhum comentário:

Postar um comentário