Irlanda

Irlanda

sábado, 20 de julho de 2013

Boots


  Já estou perto de voltar pra casa e vai batendo a saudade de coisas e lugares que irão me fazer muita falta!
  Pra que não conhece ou nunca ouviu falar, aqui na Irlanda e se não me engano em todo UK tem uma rede de Drogaria chamada Boots, que é uma maravilhaa minha gente!rs. Você encontra desde medicamentos à produtos de higiene pessoal, shampoos, cosméticos, perfumes...de marcas famosas e também da própria rede, que diga-se de passagem são ótimos.
 O melhor de tudo é que eles sempre tem aquelas promoções 3 por 2 ou metade do preço, e além disso se você possui carteirinha de estudante tem 10% de desconto nas compras. Também tem o cartão Boots, onde você acumula pontos e depois pode trocar por produtos. É muito bom tudo isso! :). Fora que no Natal, pra quem tem o cartão, eles enviam cupons com 50% de desconto em vários produtos...dá pra fazer a festa!
 Vou sentir falta dessa rede, de verdade! Os preços são bem acessíveis, consigo comprar muita coisa por valores que eu jamais compraria aí no Brasil!
 Mas é assim né, fazer o quê?rs...Acho que vou levar a Boots na mala!
 Segue o site pra quem tiver a curiosidade dar uma espiada e entender do que eu estou falando..hehe

http://www.boots.ie/






Nenhum comentário:

Postar um comentário