Irlanda

Irlanda

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

$$ Reduced


  Reduced!! Essa palavra “soa” como Ouro entre os moradores brasileiros aqui na Irlanda, principalmente e em sua maioria os Estudantes.
  Essa palavrinha aí, nos deixa muito felizes quando vamos ao mercado fazer compras. E aliás temos até as manhas para comprar produtos do reduced!rs...
  O que acontece, é que os produtos que são colocados à venda e não são adquiridos até a data de vencimento, coisa de um dia antes, eles reduzem o preço pela metade, ou até mesmo, menos da metade!. E vamos considerar que isso é super bacana!! . Primeiro, porque é bom para o bolso do consumidor! (eeehh) e segundo, porque com essa iniciativa eles não desperdiçam os alimentos. Ou seja, se algo é jogado fora, é muito pouco em relação ao que deveria ser caso não existisse o “reduced”.
  E como nós estudantes,  não somos bobos nem nada, além de comprar no reduced, ainda vamos ao mercado no final do dia, pra ter a chance de achar mais produtos com mais promoções. É a alegria geral da nação!!kk...E acho que poderia ser a alegria dos consumidores brasileiros também!. Os mercados no nosso país deveriam adotar essa ideia, assim seria bom para ambos os lados! Não sei como essa ideia ainda não caiu nas graças dos mercados brasileiros...aliás não sei nem o que estão esperando para adotá-la!!
  Então #ficaadica galera... Se você está por aqui e quer economizar um dinheirinho e ainda comer bem... Visite os reduces dos mercados Irlandeses!!


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário