Irlanda

Irlanda

domingo, 14 de agosto de 2011

Interessante!

 Gentee...estava lendo uma matéria sobre turismo em um site, e, pulando de galho em galho como sempre faço, encontrei outra bem interessante sobre a Irlanda.
 Também conta com  várias dicas  da capital, Dublin. Desde os melhores lugares para se visitar, que ônibus pegar para ir até os destinos, feiras, Museus...
 Enfim, achei bem legal para quem quer  viajar por aqui e quer  ter um pouquinho mais de informação sobre a Terra dos Leprechauns!!!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

**Post Especial**


 Noossa! Faz um tempinho que não apareço por aqui!.Não foi relaxo, mas é que as coisas  têm acontecido tão repentinamente e com tanta intensidade, que não tenho tido muito tempo, e nem, por alguns dias, inspiração para escrever. Mas vamos tirar o atraso...
 Antes de começar, gostaria de Dedicar esse post a uma das pessoas mais importantes pra mim, e que já não está mais entre nós!! 
 Há duas semanas aconteceu algo que jamais pensei que fosse acontecer enquanto eu estivesse longe da minha Família. Meu vozinho que tanto Amo nos deixou. Sei que é algo natural, e que a qualquer momento podemos nos deparar com esse tipo de situação, mas digo que nem sempre estamos preparados para lidar com ela. Pelo menos não quando se está longe da Família, sem poder dar ou receber apoio nesse momento. O que me conforta é saber que ele viveu intensamente, pois faleceu aos 96 anos de idade, e foi o melhor Avô que eu poderia ter.  Na minha memória agora estão os bons e felizes  momentos que passamos juntos, e a saudade que é inevitável por se tratar de uma pessoa tão especial, como ele era, e sempre será para mim. Aliás, não é novidade pra ninguém, o amor que eu tenho pelos meus Avós. E acho que esse tipo de Amor entre netos e avós deveria ser praticado sempre, porque é algo tão bom! Amor por si só já é bom... e  Amor de vô e vó é Maravilhosoo!.Agradeço sempre a Deus por ter tido a oportunidade de ter feito essa troca, e tenho certeza que da melhor maneira entre ambos!!.
 Vô onde quer que você esteja sempre será lembrado com muito Amor e carinho por todos nós!!!
 E com essa situação aprendi que Amigos são nossos alicerces nessas horas. Não tinha aqui do meu lado, os meus amigos que tanto adoro do Brasil, mas como é bom fazer novas amizades e poder contar com elas quando é preciso. Porque aqui a nossa família são os nossos amigos. E espero estar sempre pronta para ajudá-los, assim como fizeram comigo. A vocês só posso dizer Muito Obrigado!!.

 "Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a prova de que as pessoas não se encontram por acaso."
Charles Chaplin