Irlanda

Irlanda

terça-feira, 26 de abril de 2011

Despedidas....


 Pensava em escrever esse post antes de viajar, mas foi impossível. A correria da viagem me impossibilitou, mas agora escrevendo daqui posso dizer o quanto vocês, Amigos são importantes pra  mim e o quanto eu sinto falta de todos vocês!!
 Adorei a despedida, muitas risadas, dançaaa...muita dançaaa!!! e um aperto básico no coração...rs
 Só me dei conta realmente que não teria a cia de vocês quando passei do portão de embarque do Aeroporto, e podem ter certeza vocês me fazem muitaaa faltaa!!. Sinto falta das risadas, das piadas, de dançar, de ter um quarto exclusivo pra mim quando eu voltava das baladas, não é MI??hahaha.....do pão que eu sabia que teria vontade de comer depois, e a Sati teve que fazer!!haha.....da Clau que chegou em casa duas semanas antes de eu viajar achando que já estava prestes a embarcar!!haha.....do CD que ganhei da Nalva e do Du....da fofoca que coloquei em dia com a Dani, das visitas que recebi em casa...de pessoas que realmente gosto! e também de amigos que por outros motivos não pude me despedir.
 Aliás como estamos falando em despedida...a minha não pedria ser melhor não é mesmo?? M&B é tudooo de bom!!
  Amigos....o que tenho pra dizer é o meu Muito Obrigadoo por vocês fazerem parte da minha vida, e tenham a certeza vocês estão fazendo muitaaa faltaa! e são insubstituíveis!!
  Saudadess de Todos!!!