Irlanda

Irlanda

segunda-feira, 28 de março de 2011

Todos tem goleiro...nós temos Rogério Ceni!

 Como boa São paulina que sou, não poderia deixar passar essa data sem nenhum comentário.
 Parabéns ao RC pelo centésimo Gol na carreira tão vitoriosa que ele construiu até aqui. E mais ainda por se dedicar com tanto carinho e amor ao SPFC, pois nos dias de hoje, o que mais se vê por aí é jogador querendo encher o bolso de dinheiro e nada de profissionalismo.
 É lógico que a estrela do RC iria brilhar em um dia especial, como foi o de ontem, e tinha que ser contra um grande adversário né!, presente do Rogério para o Corinthians pelo centenário!rs....
 Nós são paulinos  temos um ídolo, o maior goleiro artilheiro de todos os tempos!
 Parabéns Rogério!

**Ah...vale a pena ver de novo**
 http://www.youtube.com/watch?v=AQ_NejflfBo

 

sexta-feira, 25 de março de 2011

Tenho que comentar isso..rs

 Como citei no post anterior, a viagem que vou fazer é para a Irlanda.
 Sim, Irlanda!, e não Finlândia nem Islândia!rs...Pois sempre escuto comentários do tipo: Você ta maluca? ir morar naquele lugar que só tem gelo? , ou ainda: No fim do Mundo?,rs. Isso quando não me mandam para os E.U.A, Canadá, Inglaterra...menos Irlanda. Acho que existe um complô!rs.
 Enfim, ultimamente quando digo para onde vou, tenho que dar uma aula de geografia e história junto com a explicação.No mínimo o básico tenho que ter na ponta da lingua, de que o país é uma Ilha que está situado na Europa, próximo ao Reino Unido, que a moeda oficial é o Euro, e que lá não é o fim do mundo e ainda que lá faz frio sim...mas nada que um Bom casaco não resolva!. É mais ou menos isso....nos post seguintes comentarei mais sobre o país....por enquanto vou deixar um video extraído do youtube que achei legal. Até mais!


quinta-feira, 10 de março de 2011

Muito Prazer!


Bom, sou nova nisso aqui!rs, mas vamos lá!
 Criei esse blog para que meus familiares e amigos acompanhem um pouco da minha rotina durante a minha estada na Irlanda, país onde estou indo estudar. A princípio essa foi a maneira mais fácil que encontrei de manter contato com todos não é mesmo?, pois não sei direito como funcionam ($$) as ligações para o Brasil, e sobre isso só vou descobrir quando estiver lá.

 Também , porque desde o início da minha decisão de estudar fora, os blogs sempre foram meus alicerces. E as informações que muito me ajudaram, em sua  maioria foram retiradas dos blogs. E posso dizer que foram meses de pesquisas e busca dessas informações, para que eu me decidisse pela Irlanda.

 Não foi fácil a escolha, mas entre todos os países pesquisados a burocracia para estudar neste é menor. Agora é seguir em frente e ir em busca do meu objetivo, que é de aperfeiçoar o idioma (Inglês). Com certeza será uma experiência única e estou pronta pra encarar esse desafio, pois sei que estarão aqui comigo!rs.

"viver é lutar, avançar, criar, superar-se, crescer. E isto requer coragem"